logo
Igreja Batista Getsemâni

Homem é preso por quebrar braço da esposa e a manter trancada em restaurante

Redação

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam J.P.M.F. (41 anos), por  quebrar o braço da esposa e a impedir de procurar atendimento médico, trancando a vitima no estabelecimento do casal, no domingo (13), no Bairro Jardim das Palmeiras.

 

PJC

sirene

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, os militares ouviram uma mulher gritando pedindo socorro. Os policiais entraram no restaurante e encontraram a vítima no chão com um dos braços quebrado. O suspeito foi preso ainda no interior do restaurante do casal.  

 

A vítima contou à PM que houve uma briga entre ela e o marido no interior do estabelecimento. Durante o conflito, a mulher tentou ferir o suspeito com uma faca, e o homem a impediu quebrando o braço da esposa. Em seguida, a vítima foi impedida pelo suspeito de ir ao médico e a manteve trancada no local durante o dia. Em seguida as brigas continuaram e o homem veio a desferir golpes na cabeça e no corpo da vitima.

 

O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop devido às lesões e ferimentos causados durante a briga. A mulher ficou internada e o suspeito recebeu alta médica e foi conduzido à delegacia.


Fonte: Notícia Max

Visite o website: www.noticiamax.com.br