PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 14h:57
Tamanho do texto A - A+
INTERNACIONAL
IVAN SUSIN Twitter

Morre catarinense que foi agredido na Austrália

Por: G1

REPRODUÇÃO

CATARINENSE

 

O catarinense Ivan Susin, de 29 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (11) na Austrália, após ser agredido no último dia 1º de outubro, confirmou a família. Ele morreu no hospital. A família ainda não tem detalhes sobre o que ocorreu. A irmã dele, Josiane Susin, está a caminho da Austrália nesta sexta.

 

Ivan tinha 29 anos e mora na cidade de Gold Coast. O caso ocorreu na madrugada de 1º de outubro, quando um amigo dele estava sentando em um banco e um homem tenta roubar a comida desse amigo. Ivan, que estava comprando um lanche, vê a cena e vai até a confusão. Ele tenta acertar o homem que tenta roubar a comida, mas é surpreendido por um terceiro, que o atinge no rosto. O brasileiro cai desmaiado na hora e a dupla de agressores foge.

 

De acordo com a família de Ivan, um suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado após pagar fiança. A irmã afirmou que o homem que estava sendo roubado é amigo de Ivan.

 

A família do jovem é de Curitibanos, no Oeste de Santa Catarina. O catarinense estava há um ano na Austrália. Conforme a irmã disse ao G1, ele fez um curso de inglês e agora estava fazendo um curso de gestão no país. Antes de ir morar no exterior, ele estava em Curitibanos. O Itamaraty informou no sábado (5) que o Consulado do Brasil em Sydney acompanha o caso, mas não deu mais detalhes.

 

O governo brasileiro chegou a ajudar a mãe de Ivan com a documentação necessária para conseguir rapidamente o visto para Austrália. Ela chegou ao país no sábado para acompanhar o filho.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados