PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 09h:37
Tamanho do texto A - A+
INTERNACIONAL
NÃO SE SENTIA BEM Twitter

Rainha Elizabeth falta pela primeira vez a reunião anual em 77 anos por questões de saúde e preocupa súditos britânicos

Por: Revista Monet

Hannah McKay

RAINHA

 

A Rainha Elizabeth 2ª faltou pela primeira vez em 77 anos a uma reunião anual com mulheres do condado de Norfolk. O site do canal de TV britânico BBC noticia que a monarca cancelou sua presença no encontro faltando apenas meia hora para o início do compromisso sob a alegação de problemas de saúde.

 

Hoje aos 93 anos, Elizabeth 2ª se encontra anualmente com as mulheres filiadas à organização Women’s Institute de Norfolk desde 1943, quando tinha apenas 17 anos e ainda era Princesa Elizabeth.

 

Segundo a imprensa inglesa, faltando 30 minutos para o início da reunião os assessores reais informaram que a rainha não compareceria por “não estar se sentindo bem”. Ainda assim, a celebração marcada para o mesmo evento ocorreu sendo conduzida pelo apresentador da BBC Huw Edwards.

 

A ausência de Elizabeth 2ª no evento em Norfolk ocorre cerca de um mês após o marido dela, o Príncipe Philip ser hospitalizado em decorrência de um problema de saúde. Hoje aos 98 anos, ele vem se mostrado cada vez mais fragilizado em suas mais recentes aparições públicas.

 

Os problemas de saúde da Rainha também ocorrem em meio à comoção pública em torno da abdicação recente do Príncipe Harry e da esposa, a atriz e duquesa Meghan Markle. Eles anunciaram que estavam renunciado às suas funções a aos seus títulos reais e que passaria a dividir sua rotina entre o Reino Unido e o Canadá.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados