PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018, 11h:22
Tamanho do texto A - A+
INTERNACIONAL
ESTÁ EM PAZ Twitter

Síria não teme ameaças de países ocidentais, diz líder religioso

Por: R7

A Síria não está com medo das ameaças de uma ação militar do Ocidente no país, afirmou o iman da mesquita Umayyad, Mamoun Rahma aos fiéis nesta sexta-feira (13).

Reuters

mamoun

 

"Nenhuma ameaça americana, francesa, britânica irá nos assustar. Isso não vai mover nenhuma parte do nosso corpo ou das nossas palavras. Nós temos sido os leões deste país através da história", afirmou Mamoun durante a pregação.

 

O iman disse que as ameaças da ação militar se devem aos ganhos obtidos pelo exército sírio contra os rebeldes no leste de Ghouta. "Eles não esperavam que este país e este exército acabassem com o terrorismo, criminosos e aquelas entidades criadas pelos Estados Unidos, França e Grã-Bretanha e dirigidas pelo sionismo".

 

O presidente americano, Donald Trump, ameaçou realizar ataques contra a Síria depois de um suposto ataque químico Duma, na região de Ghouta Oriental, que matou dezenas de pessoas. 

 

Trump disse na quarta-feira (11) que mísseis "virão" e criticou a Rússia por apoiar o presidente sírio, Bashar al-Assad.

 

Aliados dos EUA mostraram apoio a Washington, mas planos militares claros ainda não surgiram.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 170 Março de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados