Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Junho de 2018, 14:07 - A | A

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018, 14h:07 - A | A

FIM DA LINHA

PM prende suspeitos de comercializar drogas

PM-MT

Assessoria/PM-MT

 

 

Polícia Militar desarticula tráfico de drogas com a prisão, na quarta-feira (20.06), de três indivíduos que abasteciam o comércio em Peixoto de Azevedo, Matupá, Terra Nova do Norte e Alta Floresta. Quase dois quilos de entorpecentes foram apreendidos, que estavam em porções de diversos tamanhos no forro do banheiro da casa alugada, além de 28 gramas distribuídas em trouxinhas de uma grama cada. Um dos envolvidos, Alex Júnior Pereira Soares, 22 anos. 

 

Para fazer as entregas na região eles usavam uma moto IBR prata. Segundo as informações que municiaram a polícia, Andrea Cristina de Meira Souza, 22, esposa de Alex, era responsável por fazer a entrega de pequenas quantidades, escondendo-as dentro de suas vestes íntimas até chegar ao destino. Por ser mulher, tinha facilidade em agir, devido à exigência de uma policial feminina para efetuar a revista e assim, ludibriar a polícia.

 

Mas a polícia intensificou as rondas e abordagens e por volta das 20h30 localizou a motocicleta denunciada sendo pilotada por Gustavo Siebert Ferreira, 22 anos, que tentou fugir da viatura, que ao fazer uma curva perdeu o controle e caiu. Ele carregava cerca de 50 gramas aparentando ser maconha, que seria usuário e teria comprado do suspeito Alex e forneceu o endereço do mesmo, pois se tratava de um ponto de distribuição de drogas.

 

Conforme relatado, Alex Júnior Pereira Soares foi flagrado na casa e tentou fugir pelos fundos pulando muros de outras residências, mas foi detido. Na residência havia uma grande quantidade de cocaína e maconha escondidas no forro do banheiro, enrolados em várias sacolas e fitas. Além de R$ 200,00 em dinheiro, balança de precisão e vários objetos para embalar a droga, como 170 sacolinhas de plástico transparente e refil de papel filme.

 

Andrea também estava no local e ao ser informada que uma policial feminina chegaria para fazer as buscas pessoais, disse ser desnecessário e entregou 28 porções de cocaína que escondia dentro do sutiã. O casal teria alugado a casa em sociedade com Gustavo. Os três foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários