ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 08h:45
Tamanho do texto A - A+
Twitter
COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Ação integrada cumpre ordem de busca e prisão em Várzea Grande

Por: PJC

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar cumpriram, na quinta-feira (08.02), mais um mandado de busca e apreensão domiciliar com objetivo de combater o tráfico de drogas em bairros de Cuiabá e Várzea Grande. O trabalho integra a operação Bairro Seguro, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Divulgação PJC

Policias

O trabalho integra a operação Bairro Seguro da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Em outra ação da Delegacia de Especializada de Entorpecente (DRE) um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas foi preso.

 

Investigadores da DRE efetuaram a  prisão de Bruno Roberto da Silva Martins, foragido da operação Balilônia, realizada no ano passado para desarticular diversos pontos de comércio de drogas em Cuiaba. Já na ação conjunta uam pessoa foi detida durante buscass realizadas em uma residência no bairro Mangabeiras, em Várzea Grande. No local, foram encontradas porções de cocaína, uma balança e R$ 350, em dinheiro trocado.

 

 Diante da situação, o suspeito foi encaminhado a DRE, onde após ser interrogado foram tomadas as providências cabíveis. Já o preso com ordem de prisão será apresentado em audiência de custódia e levado para o presídio. 

Twitter



Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.