Cuiabá, 13 de Maio de 2024
Notícia Max
13 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 15:10 - A | A

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 15h:10 - A | A

CPF CANCELADO

Após sequestrar família, menor troca tiros com policiais e morre em MT

FOLHA MAX

 

Um menor, ainda não identificado, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada  desta quinta-feira (29) em Juína (740 km de Cuiabá). Ele estava com a quadrilha que roubou e sequestrou uma família na cidade.

 

A família, pai, mãe e filha de seis anos foram rendidos quando chegaram em casa por cinco infratores que os fizeram de reféns. Os criminosos retiraram diversos materiais de valor da residência e, em seguida, empreenderam fuga utilizando uma caminhonete Hilux, levando as vítimas.

 

Os comparsas dos bandidos fugiram em um veículo Pálio, que foi roubado recentemente na capital. Na fuga, as vítimas conseguiram abrir as portas do veículo e se jogarem em via pública, posteriormente buscando ajuda junto a polícia. 

 

Policiais civis e militares realizaram diligências na região e pouco tempo depois visualizaram o veículo Pálio utilizado pelos criminosos. Os bandidos não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra as guarnições, que revidaram. 

 

Três suspeitos identificados como Luís Fernando da Silva Rosa (20), Cleberson Willian Domingues Gonçalves (20) e Dalino Marques da Silva (21) foram presos.

 

De acordo com informações repassadas pelo o comandante do 8° Comando Regional, Clevison Pinheiro Miranda, outros dois suspeitos foram vistos no mesmo bairro que praticaram o roubo e fugiram para uma área de reserva. A área foi cercada e por volta das 4 horas a Força Tática visualizou um dos infratores em meio à vegetação.

 

Houve troca de tiros e um menor, identidade não informada, morreu. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo duas intactas,  uma deflagrada e uma “picotada”.

 

O quinto envolvido não foi localizado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários