PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 15h:03
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
APREENSÃO Twitter

Armas e simulacros são retirados de circulação em várias cidades

Por: Assessoria PM

PMMT

 

Três armas de fogo e dois simulacros, além de munições, foram apreendidos nesta quinta e sexta-feira (16 e 17.05), em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis. Foram tirados de circulação dois revólveres calibre 38, um revolver calibre 32, dois simulacros sendo uma réplica de pistola.

 

Em Rondonópolis, os militares realizavam rondas no bairro Parque Universitário e viram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber que seriam abordados fugiram em alta velocidade e jogaram um objeto na rua. No local foi encontrado um revolver calibre 32. Diligências continuam na busca dos suspeitos.

 

Em Cuiabá, no bairro Quilombo, militares da Força Tática prenderam G.J.S.S., (23), e D.A.A.B., (24), e apreenderam um revolver calibre 38, com quatro munições. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrante.

 

Ainda na capital, no bairro Jardim Imperial, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo. No local, as vitimas disseram que dois homens armados em uma motocicleta teriam acabado de cometer o roubo e fugido. Em rondas, os policiais identificaram a motocicleta e as características dos suspeitos. Na abordagem, foi encontrado na cintura de W.P.C.B., (22), um revolver calibre 38. Com G.E.S.S., (18), nada foi localizado. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia.

 

Arma apreendida no bairro Jardim Imperial, logo depois de suspeitos terem assaltado uma residência   Foto: PMMT

 

Em Várzea Grande, no bairro Jardim Eldorado A. J. F. foi preso em flagrante por ter roubado um motorista de aplicativo. O celular com sistema de rastreamento possibilitou identifica-lo. Na abordagem ele andava tranquilamente pela rua do bairro quando foram encontrados o celular da vitima e um simulacro de arma de fogo.

 

Em Cáceres, os policias renderam J.V.B.A (19) e apreendido G.B.M (17), após tentativa de roubo a um pedestre no bairro Centro. Com eles, foi apreendida uma réplica de pistola. Os militares foram informados que suspeitos agiam de bicicleta praticando roubo a pedestres. Ambos foram conduzidos à delegacia da cidade.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados