Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 27 de Abril de 2019, 09:54 - A | A

Sábado, 27 de Abril de 2019, 09h:54 - A | A

CPA 2

Bandido é morto durante assalto a farmácia

Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

REPRODUÇÃO

pague menos

 

Uma farmácia localizada no bairro CPA 2, foi assaltada na madrugada deste sábado (27), por quatro pessoas, sendo eles dois homens, uma mulher e um menor de idade. 

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), os acusados identificados como, Juliana Cristina Rosseto de 33 anos, Lucas Teixeira Ramos de 19 nos, P.C da C de 17 e um suspeito que não foi identificado. 

 

Os bandidos entraram na farmácia e anunciou o assalto à mão armada, levando vários objetos das vítimas, como bolsa, relógios, documentos e uma quantia em dinheiro no valor R$ 260 reais. 

 

A Polícia Militar (PM), foi acionada e ao chegar no local, os indivíduos coseguiram fugir. Após informações obtidas por populares, os policiais localizaram os meliantes no bairro Tancredo Neves em uma kit, resistindo a voz de prisão sendo necessário efetuar alguns disparos pela viatura, sendo Lucas atingido no tórax e o suspeito não identificado morreu no hospital. 

 

O menor e Juliana foram presos em flagrante, encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do bairro Verdão para as devidas providências e os pertences das vítimas recuperados.   

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários