PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 09h:28
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
NA CAPITAL Twitter

Bandidos invadem casa de pais de deputado e fazem família refém

Por: Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

ASSESSORIA

FAISSAL

 

Três bandidos armados invadiram na madrugada desta terça-feira (12) a casa dos pais do deputado estadual Faissal Calil (CV) e fizeram a família refém durante um roubo, no bairro Shangri-la, em Cuiabá. 

 

Informações do boletim de ocorrências apontam que o fato ocorreu por volta das 01h30. Os idosos com idade de 71 e 78 anos, estavam dormindo NO momento do crime, juntamente com uma neta, de 22 anos. 

 

As vítimas acordaram após ouvirem um forte barulho dentro da residência. Ao verificar O que estava acontecendo, avistaram a presença dos criminosos no local e posteriormente foram rendidos. 

 

A família foi trancada dentro de um dos cômodos, enquanto outros dois bandidos faziam o ‘limpa na residência’. Consta ainda no registro policial, que A ação durou cerca de 30 minutos. Um terceiro suspeito vigiava As vítimas sob a mira de uma arma de fogo. 

 

Após cometer roubo, os criminosos fugiram levando notebooks, jóias, celulares, R$ 1 mil em dinheiro, veículo modelo Corolla pertencente aos país do deputado e demais objetos. Até o momento os envolvidos não foram localizados e nem presos. 

 

A neta conseguiu se libertar pulando uma janela da residência e pediu ajuda para uma tia que mora ao lado e acionaram a Polícia. 

 

O Notícia Max tentou entrar em contato com o deputado, porém sem êxito. 

 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital (Derfva) investiga o caso. 

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados