PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 10h:45
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
NO QUINTAL Twitter

Cachorro encontra corpo de homem enterrado em residência de VG

Por: Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

O corpo de um homem identificado inicialmente como Dirceu de Lima Raimundo, de 58 anos, foi encontrado, enterrado em uma cova rasa por um cachorro, no quintal de uma residência, localizada no  bairro Marajoara, em Várzea Grande.  

 

PMMT

COVA

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a proprietária do animal, sentiu um forte odor vindo da residência. Ao verificar a situação, o cachorro começou desenterrar a cova. Em seguida, acionou as autoridades policiais. 

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado, e encontrou um pé no local. Posteriormente, com a chegada da Polícia Civil, o cadáver foi localizado. 

 

A principal suspeita de ter cometido o crime, seria a mulher de Dirceu. Conforme relatos de familiares, ela é usuária de drogas e já havia ameaçado a vítima de morte. 

 

Ainda, segundo os familiares, a suspeita relatou que Dirceu estaria viajando com o patrão e teria deixado sua motocicleta com ela, justificando o desaparecimento. 

 

Os policiais disseram que a suspeita chegou á ir até o local, no momento dos trabalhos, porém ao ver aglomeração de pessoas, fugiu e não foi mais vista. O caso será investigado. 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados