ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018, 09h:01
Tamanho do texto A - A+
Twitter
ACIDENTE

Carro atropela, mata idoso e invade policlínica

Por: Redação

Reprodução

 

Um idoso, identificado apenas como Benedito, morreu após ser atropelado por um veículo Kia Soul enquanto estava no pátio da Policlínica do Planalto na manhã desta quinta-feira (11), em Cuiabá.

Várias pessoas estavam na fila e foram atingidas pelo veículo. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e já estão no local colhendo informações do que possa ter motivado o acidente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. 

De acordo com a Polícia Militar, havia seis pessoas dentro do carro, sendo que três fugiram correndo após o acidente. Segundo a polícia, Benedito estava na calçada quando foi atingido pelo carro. Ele ficou preso embaixo do veículo e foi retirado por testemunhas, pois havia um vazamento de combustível no local, com risco de incêndio.

 Primeiro o carro bateu numa árvore e depois rodou e bateu nos idosos que estavam na calçada. Dois conseguiram correr e mesmo assim foram atingidos. Já o terceiro idoso caiu embaixo do veículo e morreu antes da chegada do Samu. 

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas teve uma parada cardíaca e morreu.

Após o atropelamento, o carro desgovernado atingiu uma árvore e por poucos metros não atingiu a estrutura da policlínica. No veículo foram localizados algumas garrafas de cerveja.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), investigam as causas do acidente.

 

Twitter




COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX


© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.