ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h:29
Tamanho do texto A - A+
Twitter
"ENTRE LAÇOS"

Casal é preso suspeito de matar comerciante idoso a pauladas em Confresa

Por: REDAÇÃO / NOTÍCIAMAX

casal algema

 

G. de C.S., de 23 anos, e G.S.L., de 19 anos, foram presos, na terça-feira (10), em Confresa (1.160 km de Cuiabá), como os responsáveis do crime que vitimou o comerciante Raimundo Queiroz dos Santos, de 63 anos. Segundo a Polícia Civil, a mulher, G. de S., seria a mandante do crime, e o rapaz, G.S., o executor

 

De acordo com as investigações, a mandante do crime tinha um relacionamento com Raimundo e com G.S. A polícia ainda não identificou a motivação do assassinato, mas a suspeita é de que a mulher pediu para que o jovem executasse o comerciante. 

 

O idoso morava em Porto Alegre do Norte (1.143 km de Cuiabá). No dia do crime, a mulher pediu que ele fosse ate Confresa (26 km) para se encontrar com ela. 

 

Quando chegou no local, Raimundo foi atingido por várias pauladas e golpes de faca, efetuados por G.S. De acordo com a polícia, o rosto da vítima ficou desfigurado após os ferimentos.

 

Em depoimento, o executor confessou o assassinato, mas suposta mandante negou a acusação. 

 

Os dois foram encaminhados para a cadeia pública de Nova Xavantina (651 km de Cuiabá). O delegado pediu que a Justiça converta a prisão temporária em preventiva.

 

De acordo com o G1, para chegar aos suspeitos, a polícia realizou uma operação denominada 'entre laços', pois a suspeita é de que os envolvidos seriam ligados indiretamente por relacionamentos amorosos com a mulher. 

Twitter



Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.