Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 19h:25
Tamanho do texto A - A+
TROCA DE TIROS

Cinco ficam feridos em tentativa de resgate de preso na UPA Morada do Ouro

Por: Redação

Reprodução

 

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (13), após uma tentativa de resgate de um preso  na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Morada do Ouro. 

Os feridos seriam um agente prisional, um paciente, uma enfermeira, um bebê e uma quinta pessoa. Dos feridos, um bebê de 6 meses foi atingido no tórax e a enfermeira no pé. As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá para receber atendimento médico. Ainda não se sabe o estado de saúde de cada uma delas.

 De acordo com informações, homens armados com fuzis entraram na UPA para resgatar à força o preso José Edmilson Bezerra Filho, custodiado no Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé), que seria tratado na unidade, e trocaram tiros com agentes prisionais.

Os criminosos abriram fogo contra os agentes penitenciários, que revidaram a ação. Os pacientes e funcionários da UPA precisaram se abaixar para escapar dos tiros e os atendimentos foram suspensos, sendo retomados na quarta-feira (14).

Reprodução

UPD

 

O tiroteio aconteceu quando o preso era levado para a chamada sala de classificação, que é onde a equipe médica avalia a urgência do caso para encaminhamento médico. Neste local trabalha a enfermeira, identificada apenas como Rosimeire, que ficou ferida.

Um policial militar relatou em grupo de Whatsapp da PM que os bandidos fugiram em dois carros, um Fox e um Ford Ka sedã, ambos brancos, após a tentativa de resgate frustrada. Policiais do 3º Batalhão fazem rondas na região atrás dos criminosos.

 




Edição 118 Fevereiro 2018

COLUNISTAS

BLOGS MAX

MAIS LIDAS



Enquete
© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.