Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 13:16 - A | A

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 13h:16 - A | A

crime premeditado

Delegado descarta versão de “descompensa emocional”

Da Redação

O delegado Marcel Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), descartou a versão do empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, de que teria matado ex-namorada, a advogada Thays Machado, e o namorado dela, William César Moreno, devido à descompensa emocional em decorrência de diabetes. Ele afirma, inclusive, que já consegue comprovar que o suspeito tinha a intenção de matar a vítima.

Conforme o titular da DHPP, a dinâmica do crime desmonta a versão apresentada pelo suspeito durante depoimento à Polícia Civil nesta madrugada em Campo Verde, e mostra que o crime foi altamente planejado por Carlinhos Bezerra, como é conhecido.

 “Temos informações que dias anteriores ele já vinha rondando a casa da vítima. A gente tem imagens que no dia anterior à execução, na terça à noite, ele já estava rondando o prédio da vítima. O que a gente busca agora é refutar esses fatos alegados por ele de que estava emocionado. A meu ver, diante de tudo que foi verificado, foi algo altamente pensado”, disse o delegado.

Carlinhos Bezerra é filho do deputado federal Carlos Bezerra, e prestou depoimento durante a madrugada, horas após ser preso em uma fazenda da família em Campo Verde. Ele confessou o crime, mas disse que estava em “estágio de neuropatia” decorrente da diabetes, e isso lhe causou descompensa emocional.

"Não vejo ali algo repentino, a ponto de falar que foi 'uma violenta emoção' ou que ele foi arrebatado por algo, que foi pego de surpresa. Não. Foi algo planejado, pensado e articulado. E de forma premeditada”, completou Marciel Gomes.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários