Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
Notícia Max
19 de Setembro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 15:32 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 15h:32 - A | A

ESTUPRO

Dentro da igreja Assembleia de Deus, obreiro é acusado de estuprar criança de 7 anos

Thaylla Maiza - Especial para o Notícia Max

Um obreiro da igreja evangélica foi preso na manhã desta segunda-feira (17), suspeito de estuprar uma criança de sete anos. O suspeito que foi identificado como Jovelino Teles de Menezes, de 64 anos, teria abusado da vítima dentro de uma das unidades da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

 

REPRODUÇÃO

 

Na noite de domingo (16), durante a realização do culto, a menina foi ao bebedouro e foi puxada pelo suspeito, que em seguida começou  a acariciar as partes íntimas da criança.

 

Depois do acontecido, a criança foi imediatamente contar aos seus parentes que estavam no culto que havia sido estuprada. E então os familiares decidiram contar ao pastor e não chamar a polícia.

 

Então uma conversa entre o pastor e a vítima foi feita, e ele confirmou o ato. Na manhã desta segunda-feira Jovelino foi imediatamente a delegacia esclarecer sobre o crime e foi constatado que ele já tinha um mandato de prisão em aberto por outro crime de estupro. 

 

Jovelino foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e o caso será encaminhado para o Fórum de Cuiabá para audiência de custódia. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários