PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 11 de Maio de 2019, 10h:21
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
PALCO DO CRIME Twitter

Dois suspeitos de tentativa de roubo no Atacadão são procurados pela Polícia Civil

Por: Rayane Alves

A Polícia Civil continua as buscas por outros dois suspeitos que também estariam envolvidos na tentativa de roubo a malotes de abastecimento dos caixas eletrônicos do supermercado Atacadão na tarde de sexta-feira (10). Na ação houve troca de tiros e três bandidos foram mortos. Eles foram identificados como: Luciaquino Quirino Serra de Paula, 37, Fábio Aparecido da Costa, 26 e Dauan Félix da Silva, que não teve a identidade confirmada.

 

Reprodução

atacadão

 

De acordo com informações da Polícia Civil, após serem informados que teria envolvimento de uma quadrilha, os policiais ficaram de 'tocaia' aguardando a ação criminosa. Logo na primeira tentativa, houve os disparos e os bandidos foram mortos e durante a varredura dois conseguiram fugir do local.

 

Caso começou por volta das 14h40, quando um dos envolvidos tentou roubar o carro forte e houve troca de tiros perto da seção de Hortifruti, onde os caixas eletrônicos estão instalados.

 

“Muita gente correndo. Não sei quantos tiros. Mas, foram vários. Muita gente deitou no chão e outras mulheres saíram correndo com crianças pelas saídas de carga e descarga. Chamei um amigo pra me buscar e também sai correndo. Meu carro ficou no estacionamento porque ainda acontecia trocas de tiros entre outros suspeitos e seguranças no local”, disse um jornalista que presenciou o fato e detalhou em estado de choque.

 

Corpos foram recolhidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e caso continua em apuração pela Polícia Civil.

 

Monitoramento

A Polícia Civil informou que acontecia um monitoramento da força-tarefa composta por instituições da Segurança Pública estadual e federal, e, por isso, o roubo de malotes durante o abastecimento de encaixes eletrônicos foi impedido.

 

Ao todo eram cinco criminosos, monitorados pela força-tarefa. Eles foram interceptados e na ação três terminaram mortos, após confronto policial. Eles planejam roubar os malotes de abastecimento aos caixas, que eram realizados pelo carro-forte da empresa de transporte de valores Brinks. À princípio dois criminosos foragiram.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 188 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados