ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 10h:40
Tamanho do texto A - A+
Twitter
ENFORCAMENTO

Ex namorado encontra corpo de miss gay pendurado em área de casa

Por: Redação

Atualizado às 11:12- O corpo de Karol Lopes, nome artístico de Igor Gustavo, de 20 anos, foi encontrado na área de sua casa, localizado no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande, nesta segunda feira (12). Karol era a miss gay do município de Santo Antônio de Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Quando encontrada, a miss gay estava com fios de energia enrolados no pescoço.

Reprodução Facebook

Karol Lopes

 

Segundo informações da Polícia Militar, quem encontrou o corpo de Karol foi seu ex-namorado, com quem havia terminado o namoro há cerca de um mês. Em depoimento à polícia, o rapaz falou que Karol tentava uma reconciliação, mas ele não queria.

 

Nesta segunda, ainda de acordo com o rapaz, Karol havia enviado a ele mensagens através do Whatsapp pedindo a volta do relacionamento. Com a resposta negativa, a jovem enviou uma foto com uma corda no pescoço ao rapaz, que por receio de acontecer algo, foi até à casa da vítima.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Karol. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial Técnica (Politec) estiveram no local para colher informações do caso.

 

Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Igor era cabeleireiro e maquiador no salão Studio 278. Na página do salão, os colaboradores prestaram sua homenagem ao ex-colega de trabalho. "Hoje nos despedimos de Igor Gustavo, ficam as lembranças desse profissional perfeccionista e que amava sua profissão. Ele fazia penteados como obras de arte. Descanse em paz e obrigada", diz trecho de mensagem.

 

Já a página oficial do Miss Mato Grosso Gay lembra o brilhantismo de Karol e ressalta o quanto ela amava sua terra natal.  "Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay ®️ nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha... Deixamos aqui registrado nosso momento de LUTO a essa grande amiga e uma Miss que sempre será lembrada!", diz.

 

O corpo da jovem está sendo velado na Cohab Marechal Rondon, ao lado da Capela Nossa Senhora Aparecida. Seu sepultamento será as 14h no Cemitério de Santo Antônio de Leverger.

 

SEGUNDO CASO

 

Este é o segundo caso onde a pessoa tira a própria vida registrado na segunda-feira. Pela manhã, um advogado de 42 anos, se jogou do 14° andar do apartamento onde morava.

 

CVV

 

Apesar da fragilidade do tema, a reportagem traz uma opção de ajuda para as pessoas propensas a tentar contra suas vidas. Apesar de não ser uma opção de tratamento, o Centro de Valorização da Vida (CVV), realiza apoio emocional para esses casos. O atendimento é gratuito e com a ajuda de voluntários, para atender todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.

 

 

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou em Cuiabá você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24h.

 

Twitter




COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.