Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 10:46 - A | A

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 10h:46 - A | A

duplo homicídio

Filho de deputado alega 'descompensa emocional' e se diz arrependido

Da Redação

Em depoimento à Polícia Civil na noite desta quarta-feira (18), o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos, que matou a ex-namorada, advogada Thays Machado, 44 anos, e o namorado dela, William César Moreno, 30 anos, alegou que cometeu o crime por estar em "descompensa emocional" em decorrência de uma neuropatia diabética. Ele foi preso em uma fazenda da família, em Campo Verde (80 km da capital.

O crime ocorreu no final da tarde de ontem (18), em frente ao Edifício Solar Monet, no Bairro Consil, em Cuiabá. À Polícia, o empresário disse que houve falta de inteligência emocional e que está muito arrependido do que fez.

Já o advogado Francisco Faid, conforme informações da rádio Capital FM, de Cuiabá, afirmou que o filho de Bezerra está muito abalado, porém, não forneceu mais detalhes sobre a situação do seu cliente.

Thays e Willian foram mortos na calçada do edifício Solar Monet, no bairro Consil – próximo à avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), onde mora a mãe de Thays. Carlinhos Bezerra estava um Renault Kwid e usou uma pistola 380, registrada em seu nome para cometer o crime.

Thays chegou a registrar dois boletins de ocorrência contra o ex-marido. Um ainda em 2020, quando ele derrubou a porta da casa dela, por não aceitar o fim do relacionamento. O outro boletim foi registrado na tarde dessa quarta-feira por ameaças.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários