Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 17:14 - A | A

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 17h:14 - A | A

DUPLO ASSASSINATO

Filho de deputado que matou casal, segue preso e será levado para a PCE

A audiência foi conduzida pela juíza Caroline Schneider Guanaes Simões, da 3ª Vara da cidade, onde Bezerra foi preso na quarta-feira (18), horas depois do crime.

Redação

O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, que confessou ter assassinado a ex-companheira Thays Machado, de 44 anos, e o namorado dela, Wiliam Cesar Moreno, de 30, passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (19), em Campo Verde, e seguirá preso.

A audiência foi conduzida pela juíza Caroline Schneider Guanaes Simões, da 3ª Vara da cidade, onde Bezerra foi preso na quarta-feira (18), horas depois do crime.

Em acordo com o Ministério Público Estadual e a defesa, a magistrada decidiu que o flagrante deveria ser encaminhado para a Justiça de Cuiabá, que é quem vai decidir sobre o pedido de prisão preventiva do acusado, feito pelo MPE.

“Na oportunidade não foi constatada violência durante a prisão. Contudo, ele permanecerá preso. A pedido do Ministério Público e com a concordância do advogado de Defesa foi solicitado que o flagrante seja encaminhado para Cuiabá, pois, ambos entendem ser o local do crime competente para a análise do possível pedido de prisão preventiva (sem prazo definido). A definição da vara competente foi feita pela distribuição”, diz trecho da nota.

O processo ficará a cargo do juiz Wladimir Perri da 12ª Criminal da Capital.

A autoridade policial deve fazer o translado ainda hoje para a Penitenciária Central do Estado (PCE). Houve pedido para que o acusado fique em cela separada por ter curso superior.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários