PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019, 10h:42
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
FATALIDADE Twitter

Funcionários de Jayme Campos morrem após acidente e Ranger cair em rio

Por: Rayane Alves

O gerente e o mecânico que trabalham na fazenda do senador Jayme Campos (DEM) morreram após sofrerem um grave acidente na quinta-feira (6). O caso foi registrado entre as cidades de Juína e Juruena (a 735 km e 553 km a noroeste de Cuiabá, respectivamente).

 

Reprodução

Jayme Campos

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas que é funcionário de Jayme desde os anos 80, foi identificado como José Moisés de Carvalho. Antes, Carvalho como é conhecido pela família Campos, trabalhou por muitos anos como motorista particular de Jayme. Os dois filhos da vítima trabalham na Prefeitura de Várzea Grande, e estão chocados com a notícia. Um deles presta serviços na área de Tecnologia da Informação (TI) e a mulher, que está grávida de sete meses é assessora direta da prefeita Lucimar Campos (DEM).

 

José (gerente) e Paulo Roberto (mecânico) outra vítima identificada, estavam em um Ford Ranger quando o veículo acabou caindo dentro do rio. Os dois estavam desaparecidos desde a manhã de quinta-feira, quando saíram para buscar uma peça de trator em Juína, a pedido do senador. O veículo em que eles estavam é adesivado com o nome da empresa Agropecuária Jayme Campos.

 

Após o desaparecimento, logo as buscas foram iniciadas e a caminhonete foi localizada com os corpos dentro de um rio que passa pela estrada da fazenda.

 

A causa da colisão é apurada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Mas, é possível que o condutor pode ter perdido o controle, já que a estrada onde os dois trafegavam é esburacada.

 

Caso é apurado pela Polícia Civil. Corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados