PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 10h:10
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
AÇÃO RÁPIDA Twitter

Homem é preso ao ser acusado de estupro em VG

Por: Redação

Policiais militares e civis prenderam nesta sexta-feira (16.08) L.P.A., 29 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos, na noite de quinta-feira (15.08), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. O homem estava em um ônibus com destino a Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) quando foi detido.

 

Assessoria

ação rápida

 

O trabalho integrado identificou L. como o autor do crime e com base em informações, os agentes descobriram que ele estaria em fuga. Os policiais montaram cerco nas rodovias MT-140 e BR-070 e ao abordar um ônibus intermunicipal, na região conhecida como GAR 10, o suspeito foi identificado, abordado e preso.

 

Ele apresentava escoriações pelo rosto e braço quando foi encaminhando à Chapada dos Guimarães e, logo em seguida, à Delegacia da Mulher na Capital para as devidas providências.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 195 Agosto de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados