Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017, 13h:29
Tamanho do texto A - A+
DERRFVA

Homem é preso por dirigir embriagado na Capital

Por: Assessoria | PJC-MT

lei seca embriagues bafometro

Ilustração

Um policial militar foi detido por embriaguez ao volante e porte irregular de arma de fogo, na tarde de quinta-feira (10.08), em Cuiabá, pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil.

 

Em diligências rotineiras, E.R.S., 35 anos, foi abordado pelos policiais civis, nas proximidades da Rodoviária. Ele foi avistado como condutor ao volante, dentro de um veículo Voyage de cor branca, estacionado em cima da calçada e atitude suspeita.

 

Na ocasião, o soldado se identificou e disse estar no local há cerca de dez minutos, tendo parado para conversar com uma amiga. Entretanto, a equipe da Especializada percebeu que condutor demonstrava estar sob efeito de droga.

 

Perguntado se ele teria feito uso de entorpecente e estar, o policial respondeu que sim. Os policiais solicitaram a apresentação da arma de fogo, bem como o respectivo registro, mas E.R.S. contou que não possuía registro do revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada, que portava. Na revista do veículo foi apreendido um cachimbo artesanal utilizada para uso de “crack”.

 

Diante dos fatos, o militar foi conduzido à Delegacia Especializada, ouvido e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

 

Na Delegacia não foi arbitrada fiança. O policial foi entregue ao 10º Batalhão da Polícia Militar, para encaminhado à audiência de custódia no Fórum da capital.




Edição 108 Outubro 2017

COLUNISTAS

BLOGS MAX



Enquete
© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.