PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 15h:48
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
IMPORTUNAÇÃO Twitter

Homem ejacula em passageira de ônibus em Cuiabá e causa revolta; veja vídeo

Por: olhar direto

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, ejaculou em uma mulher em um ônibus do transporte coletivo de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (15). Eles estavam em um dos carros que atende a linha 711 (Pedra 90-Centro), quando o fato ocorreu. 

 

Segundo as informações iniciais, o acusado teria se esfregado na passageira e ejaculado. Transtornada, a vítima começou a chorar e recebeu o apoio dos passageiros que estavam no ônibus.

 

Todos começaram a repudiar a atitude do acusado, que ainda chega a aparecer em um vídeo gravado dentro do coletivo. Ele chega a confessar o crime, dizendo que “foi sem querer”.

 

Um dos passageiros evita que ele desça do ônibus e recomenda à vítima que vá até a polícia para registrar a ocorrência. O acusado estava com o uniforme de um supermercado atacadista de Cuiabá.

 

O caso foi divulgado em um grupo do Facebook exclusivo para mulheres e deverá ser investigado pela Polícia Civil. De acordo com o Artigo 215 do Código Penal Brasileiro, quem for denunciado por importunação sexual, pode receber uma pena entre um a cinco anos de prisão.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados