PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 15h:12
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
VIA DENÚNCIA Twitter

Homem embriagado é detido por perturbação da ordem pública em Rondonópolis

Por: Redação

REPRODUÇÃO

HOMEM

 

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta sexta-feira (20.09) A.R.R. (36 anos), por perturbação em um supermercado e uma unidade de assistência social, no bairro São Sebastião.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava agressivo e aparentava estar embriagado, perturbando funcionários e clientes de um supermercado. Quando a equipe chegou, o abordou já fora do estabelecimento comercial.

 

O B.O. descreve ainda que antes da ocorrência, já havia um chamado solicitando a presença policial em um Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O pedido era de uma conselheira relatando que o homem já havia feito várias ameaças às pessoas que estavam em atendimento.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados