ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018, 11h:18
Tamanho do texto A - A+
Twitter
FIM DO RELACIONAMENTO

Homem mata amigo do namorado queimado por causa de ciúmes

Por: REDAÇÃO

Gilson

 

V.L.V. foi preso, na quinta-feira (28), em Jauru (425 km de Cuiabá), acusado de ter matado Gilson de Oliveira queimado, por causa de ciúmes, na manhã de 13 de junho, na residência do companheiro do suspeito, em Figueirópolis D'Oeste (391 km de Cuiabá).

 

Segundo as investigações, o homicídio teve motivação passional, uma vez que o suspeito e o companheiro haviam terminado o relacionamento a poucos dias e a vítima era amigo do namorado.

 

Na ocasião, o autor do crime não gostou de encontrar o amigo do namorado na casa. Após uma discussão, ele jogou uma jarra de álcool, e com um isqueiro colocou fogo na vítima, queimando 90% do seu corpo.

 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres (234 km de Cuiabá), sendo posteriormente transferido para Cuiabá, devido à gravidade dos ferimentos. 

 

A vítima não resistiu, e acabou morrendo no dia 16 de junho, na unidade de saúde.

 

Logo após o fato, os policiais civis de Jauru iniciaram as buscas pelo suspeito, recebendo informações de que ele havia deixado a região.

 

Com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Pontes e Lacerda foi identificado que o homicida havia fugido para cidade de Rolim de Moura (RO), sendo imediatamente representado pela prisão preventiva do acusado, prontamente deferida pela Justiça local.

 

Após troca de informações da Polícia Civil de Jauru com a Polícia Civil de Rolim de Moura, as equipes de policiais civis e inteligência da Polícia Militar do município conseguiram localizar o suspeito, momento em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Twitter



Edição 139 julho de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.