ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 18h:10
Tamanho do texto A - A+
Twitter
FIM DE UMA FAMÍLIA

Homem mata esposa e filho de 4 anos e depois se enforca

Por: Gazeta Digital

Reprodução

 

Um homem de 30 anos matou a esposa e o filho de 4 anos e depois se matou enforcado em uma chácara na região do Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Os corpos foram encontradosna madrugada desta terça-feira (13) já em estado de decomposição.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa informou sobre um suicídio em frente a sua casa. No local, os policiais tiveram que arrombar a porta para entrar e constatar o fato. Artulino Pereira de Souza estava pendurado por uma corda no pescoço, na cozinha.

 

Dentro de um quarto, foram encontrados outros dois corpos em estado de decomposição, que seriam da criança Miguel Pereira de Souza e da mulher identificada como Jéssica de 19 anos.

 

Uma vizinha relatou ter sentido um forte odor vindo da casa e ao olhar pela janela viu Artulino enforcado na cozinha. Pela janela do quarto visualizou os corpos da esposa e do filho cobertos. Testemunhas disseram ter visto as vítimas pela última vez na sexta-feira (9), por volta das 23h, após o culto da igreja.

 

Artulino, segundo aponta a investigação, era dependente de álcool e drogas e fazia tratamento em uma comunidade terapêutica da região. No entanto, abandonou o tratamento para voltar a morar com a esposa.

 

Os indícios apurados pela Polícia Civil apontam que o crime foi praticado na noite desta segunda-feira (12). Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal estiveram no local para colher material de investigação e levar os corpos para exames de necropsia que revelará o laudo da causa da morte, respectivamente.

 

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Twitter



Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.