PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 16h:57
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
FEMINICÍDIO Twitter

Homem que matou empresária asfixiada em Várzea Grande é preso

Por: Redação

 

A Polícia Civil prendeu Valdir Gomes de Lima, 45 anos, suspeito de ter assassinado a sua namorada, a empresária Maria Lúcia Lustosa Sabino, 54 anos, no último sábado (14), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, após cometer o crime, Valdir teria enviado uma mensagem por volta das 3h [ da madrugada] para o chefe afirmando:"matei a Lúcia e vou me matar". Vizinhos contaram aos policiais que viram o homem saindo do local em uma motocicleta Honda Twister.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e encontrou a mulher já em óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a morte teria sido provocada possivelmente por asfixia.

 

Conforme o boletim de ocorrência, um sobrinho da vítima foi quem achou o corpo. Ele foi até o apartamento e bateu na porta, mas ninguém atendia. Logo, arrombou a porta e o corpo foi encontrado dentro da residência.

 

Valdir deverá passar por audiência de custódia, na quarta-feira (18), no Fórum de Cuiabá. No procedimento, o juiz de plantão deverá manter ou revogar a prisão do suspeito.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 205 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados