ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018, 12h:12
Tamanho do texto A - A+
Twitter
SE DEU MAL

Homem que matou irmã e jogou corpo em matagal é preso ao chegar em hospital

Por: Redação

Reprodução

 

M.J.A., de 59 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (7), suspeito de ter matado a irmã dele, Deise Beatriz de Arruda, em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), e ter deixado o corpo, sem roupa, numa região de mata, na comunidade do Aguaçu, zona rural do município. 

 

A mulher foi dada como desaparecida na última segunda-feira (5) e o corpo foi encontrado nessa terça-feira (6), após o irmão dela ter supostamente confessado o crime à mãe. 

 

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido após uma denúncia anônima, quando chegava a um hospital de Livramento. 

 

Na delegacia, ele teria confessado que a matou a irmã.

 

O CASO

 

Daisy Beatriz De Arruda, de 41 anos, foi encontrada morta, com 9 perfurações no corpo, em uma região de mata, na comunidade do Aguaçu, zona rural de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá), nessa terça-feira (6).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela mãe, que informou ter encontrado o corpo da filha seminu em uma mata, com diversos hematomas.

 

 

Equipes da Politec e da Polícia civil estiveram no local e localizaram o corpo. As roupas da vítima estavam a aproximadamente 20 metros de onde o corpo foi encontrado.

 

Segundo informou a mãe da vítima, a filha era alcoólatra e, na noite anterior, estava fazendo uso de bebida alcoólica na companhia de seu irmão. Ele chegou a entrar em contato com a mãe, admitindo ter assassinado a irmã.

 

Procurados pela equipe da Polícia Civil, o irmão e o convivente da vítima não foram localizados. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.