PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 10h:44
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
VÁRIAS CIDADES Twitter

Homens com mandados em aberto em outros estados são capturados

Por: Redação

Policiais militares recapturaram seis pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto nas cidades de Cuiabá, Quatro Marcos, Juína, Primavera do Leste e Barra do Garças. Em duas das ocorrências os homens capturados estavam com mandados em aberto de outros estados.

Em Primavera do Leste, J. M. S. (25) foi detido com dois mandados de prisão em aberto. Um deles expedido pela justiça federal do Piauí pelo crime de uso de cédulas falsas e o outro pela comarca de Primavera do Leste, pelo crime de roubo. O suspeito tinha em seu histórico uma fuga de uma unidade prisional.

 

PM-MT

MANDADO

 

Os militares prenderam o segundo em Barra do Garças, A.L., (22), no bairro Dermat, depois que foi encontrado um mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade de Frutal, Minas Gerais.

 

Em Cuiabá, no bairro Jardim Presidente, os militares faziam moto patrulhamento quando foram informados que suspeito monitorado estava com mandado em aberto. A.A.S., (27), estava no interior de uma caminhão quando foi abordado. Na consulta foi encontrado o mandado em aberto por homicídio. Ele foi encaminhado à delegacia.

 

Ainda na capital, no bairro Jardim Florianopolis, os policiais foram informados que um suspeito estava nervoso e querendo pegar objetos de familiares para trocar por drogas. No local A.A.S., (27), estava escondido dentro do banheiro. Na consulta foi encontrado um mandado em aberto.

 

Em São José dos Quatro Marcos, os militares prenderam J.F.A., (32), com mandado de prisão em aberto.

 

Em Juína, os policiais faziam rondas nas proximidades da MT-170, quando viram dois jovens em atitude suspeita. Ambos foram abordados e em revista pessoal os policiais encontraram com o menor A.O.S. (15) uma porção de maconha. Já com L.G.L.S., (20), cinco porções de cocaína e, na consulta constava um mandado de prisão em aberto. Ambos foram conduzidos à delegacia da cidade.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 184 Junho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados