Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Março de 2019, 15:02 - A | A

Terça-feira, 19 de Março de 2019, 15h:02 - A | A

ASSASSINATO

Jovem de 20 anos morre após ser esfaqueada no quintal de casa em Sinop

Redação

 

Uma jovem de 20 anos morreu no Hospital Regional, após ser atingida com facadas, nessa segunda-feira (18), no bairro Sebastião de Matos II, em Sinop.

 

Segundo a mãe de Emily Tawane da Silva Rodrigues, que não teve o nome divulgado, sua filha havia saido para o quintal da residência para fumar um cigarro. Após ouvir os gritos da filha, a mãe viu um homem moreno utilizando uma camiseta branca com a faca na mão, e com a calça abaixada até o joelho.

 

O suspeito tentou esfaquear a mãe que se escondeu atrás de uma motocicleta, para se proteger. Em seguida, quando o criminoso havia deixado o local, ela levou Emily para dentro da residência.

 

A jovem foi socorrida pelos familiares e encontraram o Corpo de Bombeiros, que realizaram os primeiros socorros até o Hospital Regional, no entanto, Emily não resistiu aos ferimentos.Foram realizadas buscas pelo bairro e região com intuito de localizar o suspeito com as características repassadas, no entanto, ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários