Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 08:17 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 08h:17 - A | A

EM GOIÁS

Jovem morre após ser baleado em bar durante confusão com policial

O policial foi encaminhado ao batalhão da PM em Aragarças, e afirmou que efetuou o disparo em legítima defesa, alegando ter sido agredido

Da Redação

Um jovem de 24 anos, identificado como Gabriel Areda, morreu durante uma confusão em um bar envolvendo um policial militar lotado em Barra dos Garças (a 511 km de Cuiabá), na noite deste domingo (5), na cidade de Aragarças, em Goiás.

Gabriel e o militar estavam em um bar e começaram a discutir e houve troca de tiros. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. 

O policial foi encaminhado ao batalhão da PM em Aragarças, e afirmou que efetuou o disparo em legítima defesa, alegando ter sido agredido.

Após a morte de Gabriel, um criminoso em uma motocicleta foi até o batalhão da Polícia Militar de Aragarças e disparou contra o imóvel, sendo que após o atentado o policial precisou ser transferido para o Comando Regional em Barra do Garças.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que além dos procedimentos de investigação da Polícia Judiciária Civil de Goiás, será instaurado procedimento interno da PMMT para apuração das circunstâncias dos fatos.

Nota à imprensa
"Na noite do último domingo (05/05/2024) o Comando do 5° CR tomou ciência de uma ocorrência no município de Aragarças-GO, onde um Policial Militar pertencente a este Comando, após ter sido vítima de disparos de arma de fogo, teria revidado a agressão sofrida, fato que culminou no óbito do suspeito.

Logo após o fato, o policial militar se apresentou à autoridade policial para registro dos fatos e prosseguimento da ocorrência, todavia, após os fatos ocorridos em seguida, quando suspeitos realizaram um atentado contra as instalações da Polícia Militar em Aragarcas-GO, supostamente em represália ao fato.

Por questões de segurança o Policial se encontra junto ao Comando do 5° CR aguardando as providências cabíveis. Reiteramos que além dos procedimentos de investigação da Polícia Judiciária Civil de Goiás, também será instaurado procedimento interno da PMMT para apuração das circunstâncias dos fatos".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários