Cuiabá, 12 de Maio de 2024
Notícia Max
12 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 16:15 - A | A

Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 16h:15 - A | A

ASSEPSIA

Justiça mantém prisões de diretores da PCE e PMs presos na operação

Redação

 

A juíza da 7ª Vara Especializada Contra o Crime Organizado, Ana Cristina Silva Mendes, manteve as prisões do diretor da Penitenciária Central do estado (PCE), Revétrio Francisco da Costa, o subdiretor da unidade, Reginaldo Alves dos Santos, e os policiais militares Cleber de Souza Ferreira, Ricardo de Souza Carvalhaes de Oliveira e Denizel Moreira dos Santos Júnior, que foram presos nesta manhã, na Operação Assepsia, deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

 

Os cinco foram presos   acusados de permitir a entrada de aparelhos celulares em unidades prisionais do Estado - e passaram por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 

Revétrio Costa e Reginaldo Santos serão encaminhados para o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). Já o PM Cleber Ferreira será encaminhado para o 3º Batalhão de Polícia Militar, enquanto os policiais Ricardo Oliveira e Denizel Moreira serão levados para o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

 

Os fatores usados pela magistrada para a manutenção das detenções, no entanto, não foram informados pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários