Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017, 13h:24
Tamanho do texto A - A+
CRIMINALIDADE

Ladras furtam farmácia e uma quebra vidro de delegacia com chute

Por: GD

presas

João Vieira

Três mulheres foram presas por furto em farmácia e uma delas acaba quebrando vidro da porta da Central de Flagrantes de Cuiabá, ao tentar dar chute em cinegrafista de emissora de televisão, na noite de quinta-feira (10).

 

Cristina da Silva Gama de Souza, 41, responderá além de furto, por dano ao patrimônio público, e as colegas Creuza Camargo Fernandes, 36, que faz uso de tornozeleira eletrônica e Rayane Cláudia de Oliveira Silva, 20, por furto.

Do bando participava ainda uma quarta integrante, que conseguiu fugir. Segundo funcionários da drogaria localizada na avenida Lavapés, bairro Duque de Caxias, as mulheres furtaram diversos produtos, principalmente objetos de beleza, como caixas de unhas postiças e depois do crime, permaneceram na região.

Sentadas em frente ao shopping Goiabeiras elas foram abordadas pela Polícia Militar e resistiram à detenção. Uma delas correu e foi detida por um segurança do shopping. A quarta conseguiu escapar.

 

Imobilizadas e conduzidas para autuação na delegacia, Cristina, bastante agressiva, desferiu um chute contra um cinegrafista de televisão, que acompanhava o caso na sala de confecção de boletim de ocorrência da PM, na Central de Flagrantes e quebrou a vidraça da porta.

 

As 3 foram autuadas em flagrante e passaram a noite na cela do Cisc. Na manhã desta sexta-feira (11), elas foram encaminhadas para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.




Edição 108 Outubro 2017

COLUNISTAS

BLOGS MAX



Enquete
© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.