Cuiabá, 13 de Maio de 2024
Notícia Max
13 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, 09:29 - A | A

Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, 09h:29 - A | A

ATROPELAMENTO

Moradora é atropelada na frente de casa ao tentar evitar que ladrões levassem o carro dela em Cuiabá

G1-MT

Uma moradora foi atropelada na frente da casa ao tentar evitar que ladrões levassem o carro dela, no Bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima, Ivonete Monteiro dos Reis e Silva, de 54 anos, foi assaltada por dois homens em uma motocicleta. O caso ocorreu no sábado (2).

arquivo pessoal

professora

Vítima é professora aposentada e chegava em casa quando foi rendida por 2 ladrões. Um dos assaltantes tentou levar o carro e passou por cima da moradora.

A ação foi filmada por câmeras de segurança do bairro.

 

O irmão dela, Ivonil Monteiro dos Reis, disse que Ivonete foi atendida em um hospital particular e teve alta médica no domingo (3). Ela teve ferimentos nos braços e nas pernas. Ivonete é professora aposentada.

 

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens abordaram a vítima por volta de 21h40 no sábado. Ela parou o carro dela, um HB20, no portão da garagem da casa dela. Os dois assaltantes pararam ao lado do veículo e anunciaram o assalto.

 

Conforme a família, Ivonete teria tentado evitar que o automóvel fosse levado pelos ladrões. Ela acabou atropelada no momento em que o assaltante deu ré e ficou presa embaixo do carro.

Um dos assaltantes fugiu na motocicleta levando a bolsa dela enquanto o outro tentou levar o carro. No entanto, no momento em que atropelou Ivonete, o veículo apagou e o ladrão não conseguiu ligá-lo e sair com o automóvel. Em seguida ele desiste e foge a pé.

 

Os ladrões levaram a bolsa dela com cartões, celular e documentos.

 

“Ela tentou argumentar com eles, para que desistissem [do roubo]. Ela ficou na frente do carro e foi atropelada. O carro apagou e ela ficou presa embaixo dele”, disse o irmão.

 

 

Segundo a família, Ivonete teve cortes e ferimentos nos braços e nas pernas. Até a manhã desta quarta-feira (6) os dois suspeitos não foram presos. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários