PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 11h:13
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
"MARCINHO DO PCC" Twitter

Morre segunda vítima atropelada por latrocida em Várzea Grande

Por: Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

REPRODUÇÃO

CARRO

 

Um adolescente identificado pelas iniciais B.H.O.S, de 17 anos, morreu nesta segunda-feira (11), após ser atropelado na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Ele é a segunda vítima morta pelo latrocida, conhecido como “Marcinho do PCC”, no último dia 7 deste mês. 

 

O adolescente, juntamente com outro menor identificado como H.D.C.S., de 17 anos, estavam uma moto, modelo não divulgado, quando foram atingidos por um carro conduzido por Márcio Lemos de Lima, “Marcinho do PCC”. 

 

H.D.C.S, morreu um dia após fatalidade, devido a gravidade dos ferimentos.

 

No momento do acidente, motorista tentou fugir do local, mas foi contido por populares e até a chegada da  Polícia Militar (PM). Posteriormente, foi encaminhado até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para realizar o teste do bafômetro, mas se reucusou. 

 

Devido aos ferimentos causados pela batida, “Marcio do PCC”, foi levado até hospital para receber atendimento médico e depois preso em flagrante pelo crime.  

 

Latrocida

Márcio possui diversas passagens criminais, por roubos qualificados e latrocínios (roubo seguido de morte). Em 1990 foi condenado á cerca de 50 anos de prisão. Ele integra uma das maiores facções do país, Primeiro Comando da Capital (PCC). além de ser o  autor diversas fugas na Penitenciária Central do Estado (PCE). O suspeito já cumpriu pena em presídios de segurança máxima, de outros Estados, mas em 2015 ganhou o benefício semiaberto. 

 

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados