Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 15:23 - A | A

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 15h:23 - A | A

APREENSÃO

Mulheres são detidas tentando entrar com drogas em unidades prisionais

Redação

Divulgação

 

Quatro mulheres foram detidas neste domingo (15.04) tentando entrar com drogas em unidades prisionais de Mato Grosso. O primeiro caso aconteceu em Primavera do Leste após a diretoria da unidade prisional averiguar denúncias recebidas de que Grasiele Lopes, 21, grávida de oito meses, estaria levando drogas para a unidade há algumas semanas. 

Durante o procedimento de revista aos visitantes, a jovem foi abordada e direcionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde, acompanhada de um médico, foi identificada substância análoga à maconha em sua parte íntima.

As outras apreensões aconteceram na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. Após receber denúncias, os agentes da penitenciária abordaram Patrícia Mendes da Silva, Ellen da Silva e Suelli Conceição da Silva para questionar se elas possuíam algum material ilícito. As mulheres negaram, mas após algum tempo de conversa elas confessaram e tiraram as substâncias análogas à maconha que estavam nas suas partes íntimas. 

As quatro mulheres foram detidas e aguardam pela audiência de custódia que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (16.04) nas respectivas cidades. Na semana passada, outras duas mulheres também foram detidas na PCE com drogas que supostamente levariam para seus companheiros que estão custodiados na unidade. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários