PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 14h:53
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
TANGARÁ DA SERRA Twitter

Operação “Fronteira Fechada II” prende seis na região de Tangará da Serra

Por: Redação

A operação da Polícia Militar “Fronteira Fechada II”, comandada pelo 7º Comando Regional da PM na região de Tangará da Serra, prendeu na noite desta quarta–feira (15) seis pessoas e apreendeu um menor de idade. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia por crimes de tráfico de drogas, receptação de veículo, formação de quadrilha, posse de arma de fogo e munições e alguns com mandado de prisão em aberto.  

 

Policiais de Nova Olímpia prenderam quatro pessoas por receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, formação de quadrilha e porte de arma de fogo. A prisão do grupo ocorreu durante abordagem na rodovia MT– 408  nas proximidades do assentamento Paloma.

 

O caminhão Mercedes Benz foi roubado no último dia 4 de maio. Na abordagem aos suspeitos foram apreendidas uma  garrucha artesanal calibre 36 e três munições intactas calibre 38. O veículo foi apreendido e os quatro homens  presos e encaminhados à delegacia. 

 

Em Tangará da Serra, policiais da operação em abordagem a motociclistas em via pública apreenderam um menor de idade J.V.M.N. (17) com duas porções de maconha. Na ação, C.R.M.(37) estava na companhia do adolescente na motocicleta, os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia. 

 

Mais de 45 policiais militares integram a operação “Fronteira Fechada II”, que também conta com o apoio de quatro guarnições do canil, duas do Canil Integrado de Fronteira (Canil- Fron); do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e duas equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope); os cães são empregados na localização de drogas em bagagens e suspeitos.

 

Na terça–feira (14), a operação recapturou três foragidos da justiça durante abordagem a um ônibus intermunicipal e uma van na região de Barra do Bugres. A ação acontece simultaneamente nos municípios de Tangará da Serra, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Porto Estrela e Campo Novo do Parecis para coibir a entrada de entorpecentes e armas de fogo oriundos de países vizinhos que fazem fronteira com a região. A operação “Fronteira Fechada II” segue sem data definida para terminar. 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 187 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados