Cuiabá, 13 de Maio de 2024
Notícia Max
13 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 15:32 - A | A

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 15h:32 - A | A

ANÁLISE

Ossada de mulher morta pelo marido há 24 anos é encaminhada para exame de DNA

Amanda Divina - Especial para o Notícia Max

A ossada de Luzineide Leal Militão foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, nesta segunda-feira (5). A vítima foi assassinada em outubro de 1994 pelo marido e enterrada no piso do banheiro de uma residência em Sinop.

 

Conforme a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, também será realizado uma análise forense das fraturas que estavam presentes no maxilar de Luzineide. Também foi feito o pedido de análise de DNA.

 

A análise das fraturas irá identificar se as fraturas são decorrentes das agressões com a barra de ferro ou do processo de decomposição. Os resultados dos exames devem ser divulgados em um prazo médio de 60 dias.

 

Na época, o marido da vítima Jairo Narciso da Silva, de 64 anos, matou a mulher usando uma barra de ferro, e a asfixiou quando ela estava deitada em uma cama.

 

No período do crime, Luzineide tinha 28 anos.

 

O corpo de Luzinete foi enterrado durante uma construção que estava sendo feita no local. Jairo confessou o crime à Polícia Civil na última sexta-feira (2), cerca de 25 anos após ter cometido o assassinato.

 

DAS

 

Segundo ele, o motivo do crime seria o ciúme excessivo da mulher que gostava de sair durante à noite para ir em festas. A mulher tinha um filho de 10 anos fruto de outro relacionamento, e outro o filho de 8 anos, sendo de Luzinete e Jairo.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários