PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 16h:53
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
ESTUPRO Twitter

Pai é preso pela PM por estuprar filha de 4 anos em Itiquira

Por: Redação

Um homem foi preso pela Polícia Civil acusado de invadir o quarto e estuprar a filha de quatro anos, em Itiquira, na madrugada desta sexta-feira (15).

 

 

A denúncia foi feita por conselheiras tutelares na delegacia. Elas haviam sido acionadas pelo hospital do município onde a vítima deu entrada com sangramento na vagina. Os médicos afirmaram para a polícia que a criança havia sido vítima de abuso sexual.

 

Quando a polícia chegou na unidade de saúde para verificar a denúncia, a mãe informou que o pai da criança não tinha nada a ver com a história, conforme o boletim de ocorrência.

 

Neste momento o pai fugiu do local. A criança foi encaminhada para a delegacia e, confessou que o pai entrou no quarto que ela divide com o irmão e a abusou.

 

Após a comprovação do estupro, a mãe da criança passou a dar informações erradas de possíveis endereços onde o pai estuprador estaria. Ela ainda desacatou os investigadores ao ficar estressada com a situação.

 

O pai foi detido ainda na cidade e negou o crime na delegacia. No local, a polícia identificou que ele possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

 

Além da prisão pelo mandado, o pai também foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados