Cuiabá, 12 de Maio de 2024
Notícia Max
12 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 10:19 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 10h:19 - A | A

BOCA FECHADA

PM prende dois por tráfico e encontra droga enterrada em quintal em Pedra Preta

Redação

Policiais militares de Pedra Preta (a 238 quilômetros de Cuiabá) prenderam na terça-feira (20.08) duas pessoas por tráfico, receptação, corrupção de menores e uso de drogas.

 

PM-MT

PEDRA PRETA

 

Em rondas pelo bairro São Sebastião, os policiais passaram em frente a uma residência com histórico de denúncias de que seria uma "boca de fumo". A equipe decidiu abordar um rapaz que seria usuário de drogas e estava saindo do local.

 

No bolso do short dele, os policiais encontraram um pedaço pequeno de substância aparentando ser maconha, quantidade que caracterizaria flagrante de tráfico. No local também estavam F.R.S., 20, A.T.C.C., 33, e uma adolescente de 16 anos.

 

Durante as buscas, a equipe localizou três papelotes de maconha sobre a geladeira e R$ 385, em cédulas e moedas. Já no quintal, enterrado em um buraco relativamente raso, os policiais acharam um pedaço de maconha pesando, aproximadamente, 360 gramas, dois celulares, um rolo de plástico filme e uma faca.

Na casa também foram apreendidos um botijão de gás, frascos de perfume, potes de cremes, um celular e uma corrente. Todos esses produtos seriam produtos de um furto ocorrido dias antes na região. A proprietária da casa furtada reconheceu os produtos apreendidos.  

 

A droga, os demais produtos e os suspeitos foram levados para a delegacia.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários