PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019, 10h:02
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
OPERAÇÃO FINAL DE ANO Twitter

PM reduz expediente administrativo para focar em policiamento nas ruas

Por: Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

A Polícia Militar lançou na manhã desta sexta-feira (22), na Praça Alencastro, na Capital, a Operação Final de Ano, quando anunciou que estará reduzindo o expediente administro, aumentando o policiamento nas ruas em 30%. 

 

PM

pms

 

O planejamento será incorporado a Operação Guardião III, desenvolvida pelo comando especializado da PMMT, onde haverá um reforço juntamente com demais forças de seguranças. 

 

O comandante geral da PM,cel. Assis, explica como será desencadeado os trabalhos: “A idéia é colocar o máximo de policiais militares nas ruas, trabalhando de forma proativa demonstrando todo trabalho da instituição em Mato Grosso”, pontuou. 

 

A PM atualmente passa por novas mudanças. Desta forma, serão criadas duas novas unidades na Grande Cuiabá. A primeira trata-se de uma companhia independente de policiamento ostensivo, atuando principalmente no Centro de Cuiabá. 

 

A segunda, é a criação de uma companhia independente de moto patrulhamento com unidades novas, equipe renovada para potencializar as ações operacionais.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 212 Janeiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados