Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, 11h:12
Tamanho do texto A - A+
DENÚNCIA ANÔNIMA

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende 2 traficantes em Cuiabá

Por: GD

Divulgação/Polícia Civil

Drogas e apetrechos apreendidos na boca de fumo

Dois jovens acusados de manter uma boca de fumo no bairro Bela Vista, em Cuiabá, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (10). Na ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Max Henrique da Silva Araujo, 21, e Robert Leandro Santana Araujo, 18, conhecido como “Leandro”, foram flagrados com porções de maconha e vários apetrechos utilizados na atividade do tráfico. Na ocorrência, também foram apreendidos 16 tabletes de maconha. 

 

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber denúncia anônima sobre um bar próximo a rotatória do bairro Bela Vista, onde havia a constante atividade de tráfico de drogas. Segundo as informações, o comércio ilegal era liderado por Leandro.

 

Diante da denúncia, equipes da DRE se deslocaram até o endereço, onde iniciaram o trabalho de monitoramento do local e logo avistaram o suspeito com uma sacola na mão, em frente ao bar, onde também é sua residência.

 

Os policiais realizaram a abordagem do traficante, sendo encontrado em seu poder 2 tabletes de maconha. Em buscas na residência, os investigadores encontraram na cozinha mais um tablete de maconha, uma balança de precisão e uma faca com vestígios da droga.

 

Dentro da geladeira, os policiais apreenderam mais 13 tabletes de maconha. O suspeito Max também estava na residência e tanto ele quanto Roberto Leandro foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Com informações da assessoria da PJC)




Edição 108 Outubro 2017

COLUNISTAS

BLOGS MAX



Enquete
© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.