Cuiabá, 14 de Maio de 2024
Notícia Max
14 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 17:35 - A | A

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 17h:35 - A | A

IMPLOROU PARAR NÃO MORRER

Polícia investiga vídeo que circula nas redes sociais mostrando assassinato de adolescente em MT

G1 MT

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

 

O vídeo mostra o momento em que uma adolescente é executada. Já uma outra adolescente que aparece nas imagens implora para não ser morta.

 

A Polícia Civil está investigando o suposto vídeo que circula nas redes sociais mostrando o assassinato de uma adolescente de 13 anos que foi encontrada morta com as mãos amarradas junto com outra adolescente, de 16 anos, nessa quarta-feira (3) às margens do rio, no Bairro Carrapicho, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

 

O vídeo divulgado mostra o momento em que a adolescente é executada. Já a outra, que também aparece nas imagens, implora para não ser morta. De acordo com a polícia, os corpos das adolescentes encontrados às margens do rio tinham perfurações de arma de fogo na cabeça.

 

Os corpos foram achados horas depois de outro crime que deixou dois homens mortos e outros dois feridos, também em Várzea Grande. 

 

Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o suspeito Thalyson Thiago Taorda Oliveira, de 23 anos, foi preso ainda na quarta-feira (3), no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

 

À polícia, o suspeito afirmou que é membro de uma facção criminosa e que, junto com os outros suspeitos, receberam ordens de uma das lideranças para praticar o crime.

 

Segundo ele, a motivação está relacionada ao fato das vítimas serem integrantes de uma facção rival e terem cometido uma tentativa de homicídio na cidade de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, há cerca de 30 dias, contra um integrante da facção deles.

 

Questionado sobre a morte das adolescentes de 13 e 16 anos, Thalyson afirmou que as garotas eram namoradas de duas das vítimas, de um dos jovens que morreu e de outro que sobreviveu.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários