PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 16h:02
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
EM TRÊS DIAS Twitter

Policia recupera três carros e uma moto em Várzea Grande e Poconé

Por: Redação

car2

 

Três carros e uma moto foram recuperados por unidades especializadas do 2º Comando Regional nos últimos três dias (09, 10 e 11.02). As ocorrências foram registradas nos bairros Costa Verde, Figueirinha e na comunidade Bonsucesso, em Várzea Grande, e no bairro Aníbal Toledo em Poconé.

 

Em Bonsucesso, no sábado (09.02), policiais do 4º Batalhão localizaram por meio do sistema de rastreamento um Fiat Strada roubado. O carro estava abandonado em uma área de mata. A vítima contou que foi abordada por três homens com arma de fogo, no momento em que saia de um estabelecimento comercial. O veículo foi guinchado até a Central de Flagrantes para registro de ocorrência.

 

Policiais da Força Tática, também contaram com o auxilio do rastreador para localizar um Fiat Uno, na madrugada de domingo (10.02), que foi roubado e abandonado na Estrada da Guarita. O veículo foi encaminhado a Delegacia Especializada de Roubo e Furto de Veículos para as devidas providencias.

 

No bairro Aníbal de Toledo, em Poconé, policiais prenderam J.C.S. (26) na manhã desta segunda-feira (11.02) por receptação. Com sinais visíveis de embriaguez, ele se chocou contra o portão de um imóvel. No atendimento da ocorrência, os policiais identificaram que a moto era produto de roubo. O homem e a moto foram encaminhados para a delegacia.

 

Também na manhã desta segunda, no bairro Costa Verde, policiais do 4º Batalhão localizaram um veículo Jetta abandonado em uma área de chácara. Em consulta ao sistema, foi identificado que o veículo havia sido roubado horas antes. A vítima relatou que foi abordada e rendida por dois homens armados no momento em que saia de casa.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 192 Agosto de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados