Cuiabá, 13 de Maio de 2024
Notícia Max
13 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 10:06 - A | A

Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 10h:06 - A | A

FLAGRANTE

Professora é presa ao tentar com oito celulares em cadeia

Redação

 

Uma professora, de 32 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (12), ao tentar entrar na penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, em Sinop, (500 km de Cuiabá), levando oito celulares para detentos.

 

De acordo com informações da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), a professora serve a rede estadual de Educação e ministra aulas dentro da unidade prisional.

 

Ainda segundo a Sejudh, ela chegou à penitenciária com uma bolsa de material escolar e uma sacola com alimentos.

 

No momento de submeter os objetos ao raio X, a professora encaminhou apenas a bolsa para a revista, deixando a sacola de alimentos de lado. Ao ser orientada a passar a outra sacola, a mulher se recusou e a agente de plantão suspeitou do comportamento da professora.

 

Quando a equipe de agentes submeteu a bolsa raio X, identificou os aparelhos celulares dentro de uma caixa de leite.

 

Ainda e acordo com a Sejudh a professora, que já estava sendo monitorada pelos agentes há algum tempo, contou aos agentes que recebeu o produto de uma pessoa não conhecida, no Centro de Sinop.

 

A mulher, que não informou o nome do detento que receberia os aparelhos, disse que receberia R$ 2 mil para prestar o serviço.

 

Ela foi encaminhada a delegacia onde foi autuada em flagrante por crime contra a administração pública: corrupção passiva e favorecimento real. A professora será encaminhada para audiência de custódia

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários