ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018, 08h:56
Tamanho do texto A - A+
Twitter
SE DERAM MAL

Quadrilha que assaltou casa de investigadora é presa em Cuiabá

Por: REDAÇÃO / NOTÍCIAMAX

PJC polícia civil

 

Quatro assaltantes, que realizaram roubo na casa de uma investigadora da Polícia Judiciária Civil, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá, no dia 6 de abril deste ano, foram presos nessa quarta-feira (4). 

 

Na ocasião, dois indivíduos, com emprego de arma de fogo (e intensa agressividade física), em unidade de desígnios entre si e com comparsas externos, e mediante restrição da liberdade, subtraíram um aparelho celular da vítima.

 

Em depoimento, a vítima relatou que estava na cozinha da casa quando foi surpreendida por dois indivíduos, portando revólver calibre .38. Os dois tentaram imobilizá-la, chegando a agredi-la, apertando o pescoço, arranhanho o rosto, enforcando, e dando murros nas costas.

 

Após as agressões, a vitima foi amarrada em uma cadeira, utilizando uma toalha, e amordaçada para que não gritasse.

 

Restou apurado que os suspeitos não conseguiram levar muitos objetos, porque mesmo amordaçada, a investigadora apresentou resistência, e continuou gritando, o que teria feito com que os criminosos se assustassem e fugissem do local.

 

As prisões são decorrentes de três mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária, além de buscas domiciliares. Os suspeitos serão apresentados em audiência de custódia para deliberação do Judiciário.

 

*Com Assessoria PJC

Twitter



Edição 139 julho de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.