Cuiabá, 14 de Maio de 2024
Notícia Max
14 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 16:39 - A | A

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 16h:39 - A | A

DESAPEGA

Servidor da UFMT rouba notebooks e anuncia na internet

FOLHA MAX

Divulgação

 

 

O servidor P.S.S, 41 anos, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)  foi detido por suspeita de furtar um notebook de um aluno e ser flagrado com outros 10 notebooks dentro do laboratório do campus da UFMT, em Cuiabá. 

 

O caso ocorreu no último sábado (14) e só foi descoberto após um estudante de Engenharia desconfiar de uma publicação de venda de um notebook – feita pelo servidor. Segundo a vítima o notebook era igual o dele que havia sido furtado dias atrás dentro do campus.

 

No boletim de ocorrência, o aluno conta que marcou um encontro com o suspeito com a “desculpa” de estar interessado em comprar o produto. No local, percebeu se tratar de seu aparelho eletrônico e acionou a Polícia Militar.

 

Quando a PM chegou ao local, o servidor tentou fugir com uma mochila. Em rondas pelo campus, uma testemunha relatou que o servidor teria entrado em um laboratório com uma mochila e sai sem ela. 

 

Ao vistoriar o local, os policiais encontraram cerca de 10 notebooks furtados. Além disso, havia no local uma câmera fotográfica, um tablet, um aparelho de ultrassom de animais, um coldre com carregador de pistola calibre .40. Uma sacola com diversos cheques e documentos também foi encontrada no local.

 

O servidor foi preso e encaminhando para Central de Flagrantes.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários