ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 14h:00
Tamanho do texto A - A+
Twitter
FEMINICÍDIO

Suspeito de matar namorada filma jovem agonizando antes de morrer

Por: Redação

Reprodução

 

Um vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra a jovem Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, 21 anos, delirando antes de ser encontrada morta por asfixia, no bairro Três Barras, em Cuiabá, no último dia (31) de janeiro.

 

O namorado e principal suspeito de ter assassinado a vítima (Maycon Junior da Silva Dantas, 30 anos) foi quem filmou a cena, que tem aproximadamente 15 minutos. Conforme informações da Polícia Civil, as imagens serão analisadas pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Alana Cardoso. Ela também solicitou exames toxicológico e alcoolemia na vítima.

Nas imagens, a jovem aparece se automutilando. Visivelmente perturbada, ela morde a boca e fala frases desconexas, sem sentido. Em determinados momentos, a garota cospe sangue enquanto grita por “Deus”. Enquanto isto, o acusado a filma, pedindo para que ela se levante: “Por que você fez isso, Vanessa?”, mas sem detalhar o que ela supostamente teria feito.

 

Maycon Junior que é o principal suspeito encontra-se foragido. Ele já teve mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.

Em nota, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informa que tem conhecimento do vídeo que circula em grupos do aplicativo Whatsapp e diz que “em razão das investigações e também em respeito a família da vítima, considera prejudicial a divulgação ou compartilhamento do vídeo, que demonstra clara tentativa do investigado em desmontar a linha de homicídio qualificado como feminicídio, da investigação”.

 

Twitter



Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.