PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 17h:51
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
AÇÃO DA PM Twitter

Três homens e uma mulher foragidos da justiça são capturados em Várzea Grande e Rondonópolis

Por: Assessoria PM

 

Policiais militares capturaram quatro pessoas na segunda e terça-feira (07 e 08.10), com mandados de prisão em aberto em Várzea Grande e Rondonópolis.

 

No bairro Jardim Alá, em Várzea Grande, os policiais estavam em ronda quando abordaram uma mulher identificada como F.S.R.B. (28 anos). Em seu nome constou um mandado de prisão em aberto expedido pela 3° Vara Criminal da cidade.

 

Ainda no município, no bairro Monte Castelo, os militares foram informados que A.T. (41) seria foragido da justiça. Ele trabalhava em uma fábrica de chumbo quando foi abordado.

 

Em Rondonópolis, no bairro Vila Aurora, os policiais estavam em patrulhamento quando descidiram abordar M.S.P. (26), que andava pela rua. Ele estava com mandado de prisão aberto. No bairro Jardim Guanabara, os policiais atuaram em apoio ao oficial de justiça na condução do foragido da justiça identificado como E.F.A.L. (23), até Fórum da cidade.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados